STAL e autarcas contra megafusões

{avatargalleria src=picasa search=useralbum string=$118015613481792339204/30DeJunhoDe2015ProtestoContraMegafusoes$ responsive width=100% imgcrop=false cr=false swipe=false jquery=latest fullscreen=false info=true showcounter=false height=350px count=100 quality=original theme=september/}Uma delegação do STAL esteve hoje, dia 30, presente no protesto promovido pelos autarcas da Área Metropolitana de Lisboa, junto à Mãe d’Água em Lisboa.

Usaram da palavra, Basílio Horta, presidente Câmara Municipal de Sintra e da AML e Carlos Pinto de Sá, presidente da Câmara Municipal de Évora e membro da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, que manifestaram total desacordo com o processo em curso.

A delegação do STAL presente, distribuiu um documento onde reafirma o seu repúdio por este processo e em que exige «a sua paragem imediata».

O mesmo documento foi enviado para os grupos parlamentares, para o Governo e vai ser distribuído nas várias acções de protesto, promovidas hoje pelo STAL, contra as megafusões, em Vila Real, Guarda e em Coimbra.

 

Ver documento