IMG 3309 min 285e0STAL REALIZA, HOJE, 28, CONFERÊNCIA SINDICAL EM MATOSINHOS

O STAL realiza hoje, em Matosinhos, a sua III Conferência Sindical, subordinada ao lema «Valorizar o trabalho e os trabalhadores, pelos valores de Abril e um Portugal soberano».

Ver fotos
Ver moção - ADSE
Ver documento-base aprovado

Os trabalhos decorrem no Centro de Congressos de Matosinhos, com início às 10 horas, com uma sessão de abertura, que contou com a intervenção do presidente do STAL, José Correia, ocasião em que a presidente da autarquia anfitriã, Luísa Maria Neves Salgueiro, usará igualmente da palavra para dirigir uma saudação aos participantes.

Pelas 17 horas terá lugar a sessão de encerramento, na qual, para além da intervenção final do presidente do Sindicato, intervirá o secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos. Ambas as sessões são abertas aos órgãos de comunicação social.

A conferência abordará, entre outros, as políticas do actual governo e a situação económica e social, na óptica da necessidade de valorizar o trabalho e os trabalhadores do sector da Administração Local.

A afirmação do Poder Local Democrático, conquista de Abril, a descentralização e a Regionalização, bem como as orientações para o reforço da acção do Sindicato são outros temas em destaque na iniciativa, que reunirá centenas de delegados e convidados nacionais e estrangeiros.

Pin It