Agir e lutar por melhores condições de trabalho

28 de Abril2016 f1b03RESPEITAR E VALORIZAR OS TRABALHADORES

O estabelecimento de um dia consagrado aos trabalhadores vítimas de acidentes de trabalho e doenças profissionais e à reflexão sobre as questões da segurança e saúde no trabalho é de extrema importância, mas não chega.

Ler mais...

Milhares de trabalhadores da Administração Local em protesto

RESOLUÇÃO

DESCONGELAR PROGRESSÕES E SALÁRIOS, RECUPERAR PROFISSÕES E CARREIRAS

A luta e a resistência do povo e dos trabalhadores foram decisivas para derrotar o anterior governo PSD/CDS e para travar o rumo de empobrecimento e exploração que vinha sendo imposto, abrindo caminho à reposição de direitos e rendimentos iniciado com o Orçamento de Estado de 2016 e prosseguido em 2017.

Galeria de fotos

Ler mais...

Comissão Sindical do STAL questiona ministro do Ambiente

concentracao AdP fbd70 Na assinatura do contrato de concessão da nova empresa multimunicipal de saneamento de águas residuais da Península de Setúbal – SIMARSUL, a Comissão Sindical do STAL entregou um documento ao ministro do Ambiente com questões que preocupam os trabalhadores.

Ler mais...

Trabalhadores do município de Braga em luta

170413 PlenarioBraga1 288px 35 HORAS PARA TODOS, JÁ!

Os trabalhadores do município de Braga, reunidos em plenário no passado dia 13 de Abril, aprovaram uma resolução exigindo que o presidente da autarquia, Ricardo Rio cumpra a sua palavra e aplique as 35 horas a todos os trabalhadores do município, independentemente do seu vínculo.

No plenário foi ainda aprovada uma jornada de luta para a última semana de Maio, caso Ricardo Rio continue sem cumprir a sua promessa de ouvir os trabalhadores e negociar com o STAL.

Ver resolução aprovada

Ler mais...

Subcategorias